Em

Copa Caicó de Judô vai reunir 250 atletas neste sábado (24)


A Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN) promove neste sábado (24) a Copa Caicó de Judô e a quarta etapa do Circuito Estadual de Iniciantes e Veteranos. A competição será realizada no ginásio do colégio Diocesano Seridoense, a partir das 9h, e vai reunir 250 atletas nas classes Sub-13, Sub-15, Sênior, Iniciantes e Veteranos.

Também será realizado a quarta etapa do Circuito Estadual de Iniciantes e Veteranos (Foto/Fábio Pacheco)
Também será realizado a quarta etapa do Circuito Estadual de Iniciantes e Veteranos (Foto/Fábio Pacheco)

De acordo com o presidente da FJERN, Tibério Maribondo, o evento visa valorizar e fortalecer o judô praticado na região do Seridó. “Mais uma vez a federação está cumprindo com o papel de levar o judô para o interior do estado, de valorizar o trabalho dos professores na cidade de Caicó e região. Com certeza teremos uma competição de bom nível e esperamos por um grande público no ginásio do colégio Diocesano Seridoense”, revelou.
A Copa Caicó encerra os eventos da FJERN e CBJ no mês de agosto. Para setembro estão programados a Copa José Matheus, em Natal, o Campeonato Brasileiro Sub-21 e o Troféu Brasil Interclubes, na Bahia, e o Open Nordeste de Seleções em Maceió.