Em

Credenciamento técnico da FJERN foi um sucesso


O Credenciamento Técnico realizado pela Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN), neste final de semana, foi um sucesso. O evento ficou marcado pelo grande número de participantes no colégio Maristella. “A grande participação de técnicos e professores da capital e interior só mostra o comprometimento e profissionalismo do judô potiguar que vem crescendo a cada ano”, comentou o presidente da FJERN, Tibério Maribondo.

A programação do Credenciamento Técnico começou no sábado (11) com a apresentação do Regimento Interno 2017,as Normas Gerais da CBJ 2017 e o Regulamento de Exame e Outorga de Faixas 2017. Também teve o repasse dos conteúdos do Curso Nacional promovido pela CBJ através de aula teórica e prática pelos professores João Clenyo e Clara Borges.

No domingo, no ginásio do Maristella, teve atualização das regras (prática) pelo coordenador de arbitragem, Laedson Lopes. No próximo final de semana a FJERN promoverá o Seminário Estadual de Arbitragem e a primeira competição oficial do ano com a realização do Torneio Hebert Luís, no ginásio do Maristella. credenciamento-11-02-2017-2 - Copia