Em

FJERN abre inscrições para Torneio Bruno Tarcísio


Os judocas potiguares voltam ao tatame no próximo sábado, dia 14, para a disputa do Torneio Bruno Tarcísio, no ginásio do Centro Educacional Maristella, em Natal. A competição promovida pela Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN) será válida pela segunda etapa do Campeonato Estadual. As inscrições dos atletas estão abertas e encerram no dia 12 através da plataforma Zempo.

Competição válida pelo Campeonato Estadual será no ginásio do Maristella (Foto/Divulgação)
Competição válida pelo Campeonato Estadual será no ginásio do Maristella (Foto/Divulgação)

As classes disputadas no Torneio Bruno Tarcísio serão: Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior. De acordo com o presidente da FJERN, Tibério Maribondo, a expectativa é por um grande público, pois o judô potiguar passa por um excelente momento. “O judô potiguar vem crescendo a cada ano, obtendo resultados expressivos e esperamos mais uma vez contar com um grande número de participantes no dia 14″, disse Tibério.

Os judocas que compõem a seleção brasileira, Felipe Bezerra e Adi Oliveira, vão participar da segunda etapa do Campeonato Estadual, assim como Veronice Chagas, ex-seleção. Os confrontos no dia 14, no ginásio do Maristella, iniciam a partir das 9h. A abertura oficial está programada para às 8h45.

 

———————————-