Em

FJERN promove Credenciamento Técnico 2019


A Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte promove o Credenciamento Técnico 2019, neste sábado (9), a partir das 8h, no auditório da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL). A abertura oficial do evento será feita pelo presidente da FJERN, Tibério Maribondo. Em seguida haverá a atualização das regras com o coordenador de arbitragem Laedson Lopes.

Encontro será no auditório da SEEL, no bairro da Candelária (Foto/Fábio Pacheco)
Encontro será no auditório da SEEL, no bairro da Candelária (Foto/Fábio Pacheco)
Depois, às 9h30, será apresentado o regimento interno 2019 e o regulamento técnico pelos coordenadores Juliana Dal’Alva, George Gadelha e Rafaela Pinheiro. No ano em que comemora 25 anos de fundação, às 11h vai ser divulgado o projeto de aniversário da FJERN pelo assessor de imprensa Fábio Pacheco. O credenciamento segue no período da tarde, às 14h, com a coordenação de seleções.
Os coordenadores Luiz Fagner e Tayronne Rêgo vão apresentar o relatório 2018 e as propostas para 2019.
Também haverá a comissão de graus com informações gerais para 2019 e o relato de experiência no Japão com o professor Emerson Soares, seguido de sorteio de brindes. O encerramento do Credenciamento Técnico será no domingo, na sede do Judô Clube Tomodachi, com atividade prática relacionadas ao relato da experiência no Japão com Emerson Soares.
A primeira competição oficial do ano será no dia 23 com a realização do Torneio Hebert Luís e que vai valer como seletiva para o Campeonato Brasileiro Regional.