Em

FJERN promove credenciamento técnico no próximo final de semana


O calendário de 2017 da Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN) começa no próximo final de semana, dias 11 e 12, com a realização do Credenciamento Técnico, no auditório do Colégio Maristella. De acordo com o presidente da FJERN, Tibério Maribondo, o evento tem por finalidade informar e capacitar os técnicos que atuarão durante o ano.

Evento será realizado no auditório do Colégio Maristella, nos dias 11 e 12.
Evento será realizado no auditório do Colégio Maristella, nos dias 11 e 12. Presidente da FJERN, Tibério Maribondo, vai fazer a abertura oficial.

A programação do sábado (11) começa a partir das 8h com a confirmação das inscrições, seguido pela abertura oficial com a palavra do presidente Tibério Maribondo. Às 9h30, a coordenadora técnica da FJERN, Juliana Dal’Alva Augusto, vai apresentar o Regimento Interno 2017 e as Normas Gerais da CBJ 2017.
Logo após o intervalo, às 10h, o presidente da Comissão de Graus, José Eudes Perez Monteiro, vai apresentar o Regulamento de Exame e Outorga de Faixas 2017. Em seguida começa o repasse dos conteúdos do Curso Nacional promovido pela CBJ através de aula teórica e prática pelos professores João Clenyo e Clara Borges.
A programação do domingo começa às 9h, no ginásio do Maristella, com a atualização das regras (prática) pelo coordenador de arbitragem, Laedson Lopes. A FJERN orienta que nos momentos de prática os participantes utilizem o judogui branco.