Em

FJERN realiza o Torneio Bruno Tarcísio


Depois da conquista do tricampeonato brasileiro regional, os judocas potiguares voltam ao tatame nesta segunda-feira, 1º de maio, para a disputa do Torneio Bruno Tarcísio. A competição promovida pela Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN) será realizada no ginásio do Centro Educacional Maristella, a partir das 8h, e vai ser válida pela segunda etapa do Campeonato Estadual 2017.

De acordo com o presidente da FJERN, Tibério Maribondo, a expectativa é um grande público, pois além do bom momento do judô potiguar, o Torneio Bruno Tarcísio vale como pontuação para o ranking nacional que vai definir os atletas classificados para os campeonatos brasileiros das classes Sub-18 e Sub-21.

“Pelo excelente desempenho que tivemos no Campeonato Brasileiro Regional em Aracaju e também pelo fato do Torneio Bruno Tarcísio estar valendo como seletiva para os brasileiros Sub-18 e Sub-21, acredito que teremos em torno de 250 a 300 judocas participando da competição”, revelou o presidente Tibério Maribondo.

Competição vale como seletiva para o Campeonato Brasileiro Sub-18 e Sub-21
Competição vale como seletiva para o Campeonato Brasileiro Sub-18 e Sub-21