Em

Inscrições abertas para o Torneio Hebert Luís de Judô


A Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN) vai promover o XXIV Torneio Hebert Luís, no dia 10 de março, no ginásio do Colégio Marista, em Natal. As inscrições para a competição que vai definir os classificados para  Campeonato Brasileiro Regional, no mês de abril, em João Pessoa-PB, podem ser feitas até o dia 8.

Competição de judô será realizada no ginásio do Marista.
Competição de judô será realizada no ginásio do Marista.

A pesagem dos judocas está programada para o dia 9, das 10H às 14h, no ginásio do Centro Educacional Maristella. O Torneio Hebert Luís será disputado nas classes Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior. O presidente da FJERN, Tibério Maribondo, espera por um grande número de participantes.
“A qualidade técnica do judô potiguar vem crescendo a cada ano, nossos atletas são muito bem treinados, participam de competições de alto nível e tanto é que hoje temos dois judocas na seleção brasileira. Em decorrência desses fatores extremamente positivos, esperamos por uma procura maior à prática do judô e um grande número de participantes no primeiro torneio da temporada”, disse Tibério.

 

———————–