Em

RN conquista dez medalhas no Norte-Nordeste


O judô do Rio Grande do Norte fez bonito na IV Copa Paulo Leite de Judô Veteranos (acima de 30 anos), considerado o maior evento da classe master do Norte-Nordeste. A disputa foi neste sábado (1º), no ginásio da Universidade CEUMA Renascença, em São Luís do Maranhão, e reuniu mais de 300 judocas de 14 estados.

Judocas potiguares mostraram em São Luís que estão preparados para o Campeonato Brasileiro em Natal (Foto/Divulgação)
Judocas potiguares mostraram em São Luís que estão preparados para o Campeonato Brasileiro em Natal (Foto/Divulgação)
Os potiguares conquistaram dez medalhas dando uma mostra do que será o Campeonato Brasileiro de Veteranos, no mês de julho, em Natal. Os pódios foram conquistados por Gilvandson Freire, Marcos Diniz e Sidney Rodrigues (ouro), Osvaldo Rossato, Walter Petrônio e Edson Antunes (prata) e Anderson Araújo, Kleber Fernandes, Flávio Roberto e José Gomes (bronze).
“Estamos felizes e orgulhosos pela dedicação dos atletas veteranos que estão entusiasmados com o Brasileiro dos Veteranos em Natal. E com esses excelentes resultados, acreditamos que o Rio Grande do Norte fará uma grande campanha no Brasileiro dentro de sua casa”, disse o presidente da Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN), Tibério Maribondo.