Em

Nagashima é campeão da 1ª etapa do Circuito Estadual de Iniciantes e Veteranos


A Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN) promoveu neste sábado (23), no ginásio do DED, a primeira etapa do Circuito Estadual de Iniciantes e Veteranos. A equipe do Judô Clube Nagashima conquistou o primeiro lugar, enquanto a Tomodachi ficou em segundo e a Shiro Saigo em terceiro.

Presidente da FJERN, Tibério Maribondo, prestigiou a cerimônia de premiação (Foto/Divulgação)
Presidente da FJERN, Tibério Maribondo, prestigiou a cerimônia de premiação (Foto/Divulgação)

O presidente da FJERN, Tibério Maribondo, participou da cerimônia de premiação e disse que o próximo desafio do judô potiguar é lutar pelo pentacampeonato brasileiro regional, em João Pessoa, na próxima semana. “Parabéns aos vencedores da primeira etapa do Circuito Estadual de Iniciantes e Veteranos e quero dizer que o nosso próximo objetivo será lutar pelo quinto título do Campeonato Brasileiro da Região II na cidade de João Pessoa”, comentou.

Neste sábado, a seleção do RN fez o último treino de preparação para o Campeonato Brasileiro da Região II, nos dias 29, 30 e 31 de março em João Pessoa-PB. A delegação potiguar levará 140 judocas nas categorias feminino e masculino, nas classes Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior.