Em

Shiro Saigo conquista o Torneio de Aniversário da FJERN


A Associação Desportiva Shiro Sairo conquistou o Torneio de Aniversário da Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN – 24 anos) e a etapa final do Circuito Estadual de Iniciantes e Veteranos, neste sábado (10), no ginásio do Maristella. O segundo lugar ficou com o Judô Clube Nagashima, enquanto a Associação Desportiva Kyodai em terceiro.

Presidente da FJERN, Tibério Maribondo, participou da cerimônia de premiação.
Presidente da FJERN, Tibério Maribondo, participou da cerimônia de premiação.
A competição que reuniu mais de 400 participantes encerrou positivamente o calendário estadual de judô. De acordo com o presidente da FJERN, Tibério Maribondo, as atividades continuam a nível nacional e internacional. “Encerramos o calendário com uma avaliação de muito sucesso do judô potiguar e ainda teremos atividades fora do estado até o dia 15 de dezembro com atletas que vão lutar por vaga na seleção principal e no processo olímpico de Tóquio 2020″, disse Tibério.
O judô do Rio Grande do Norte também representará o estado na fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude que acontece de 12 a 15 deste mês em Natal. “Nossa equipe está muito bem preparada e pronta para manter o título de modalidade que mais conquista medalhas nos Jogos Escolares da Juventude para o nosso estado”, encerrou o presidente da FJERN.
Classificação Geral do Torneio de Aniversário da FJERN
1º) Associação Desportiva Shiro Saigo – 163 pontos
2º) Judô Clube Nagashima – 138 pontos
3º) Associação Desportiva Kyodai – 95 pontos
4º) Judô Clube Yamashita – 65 pontos
5º) Instituto Atitude de Desporto – 47 pontos
6º) Judô Clube Tomodachi – 38 pontos
7º) Associação Natal de Judô – 19 pontos
8º) Judô Clube Ramos – 15 pontos
9º) Associação Leão de Judô – 5 pontos