Em

Inscrições para as modalidades individuais dos JUVERNS encerram-se no dia 10

Os vencedores participarão da fase nacional


2
Os vencedores participarão da fase nacional (SEEL)

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte informa que as inscrições para as modalidades individuais dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERNS 2016) encerram-se no dia 10 de junho, nas categorias 12 a 14 anos e 15 a 17 anos. O termo de adesão e inscrição online podem ser realizadas no site da SEEL (www.seel.rn.gov.br). De acordo com coordenador dos jogos, o professor da equipe técnica da SEEL, Fábio Bezerra Costa, as modalidades individuais são: badminton, judô, luta olímpica, atletismo, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, ginástica rítmica e ciclismo.

A fase final da modalidade invididual de 12 a 14 anos está programada para ser realizada de 17/06 a 31/07. Os vencedores participarão da fase nacional, de 19 a 29 de setembro, em João Pessoa-PB. A fase final da modalidade individual de 15 a 17 anos acontece de 16/07 a 21/08 e os melhores disputarão a fase nacional de 09 a 19 de novembro, também na capital da Paraíba.

Em sua quinta edição, os JUVERNS são uma realização do Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, selecionando as escolas nas modalidades coletivas e os alunos/atletas nas modalidades individuais para representar o Estado na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude. Na edição do ano passado, três mil alunos/atletas participaram dos JUVERNS, classificando 170 para as etapas nacionais realizadas em Fortaleza e Londrina.

ASSESSORIA/SEEL