Em

JUVERNs conhece os campeões do futsal e vôlei masculino

Amo venceu a final do futsal por 2 a 1 contra o Gênesis, enquanto o Encanto levou a melhor na decisão do voleibol


Secretário da SEEL, George Câmara, prestigiou a conquista do Colégio e Curso Amo
Secretário da SEEL, George Câmara, prestigiou a conquista do Colégio e Curso Amo
Colégio Encanto venceu a final do vôlei contra o Teresa de Lisieux
Colégio Encanto venceu a final do vôlei contra o Teresa de Lisieux

O time de futsal do Colégio e Curso Amo, de Natal, sagrou-se campeão dos JUVERNs, categoria 15 a 17 anos, neste sábado (3), no ginásio do DED, ao vencer a final por 2 a 1 contra o Gênesis, de Parnamirim. Com o título, os atletas do Amo irão representar o Rio Grande do Norte na fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude, em novembro, na cidade de Londrina-PR. O secretário de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), George Câmara, participou da cerimônia de premiação.

Na sexta-feira (2), o Colégio Encanto, do técnico Paulinho, conquistou o título dos JUVERNs, categoria 15 a 17 anos, masculino, vencendo a final contra o Colégio Tereza de Lisieux pelo placar de 3 sets a 0. Neste sábado começam as disputas do atletismo na pista da UFRN.

Os JUVERN’s – Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte, são uma realização do Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, com o apoio das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e Educação. Tendo como participantes as escolas da rede pública e privada do Estado, sendo considerada como a seletiva estadual nas modalidades coletivas e individuais. Os selecionados irão representar o Estado na Etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude, categoria 15 a 17 anos, em Londrina-PR.