Em

Representantes de 15 cidades disputam torneio de Karatê em São Gonçalo

Dois campeões mundiais estarão nas disputas


12
Dois campeões mundiais estarão nas disputas (Assessoria)

O município de São Gonçalo do Amarante recebe no próximo mês o III Campeonato São-gonçalense de Karatê. A competição é promovida pela Federação Potiguar de Karatê e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

A competição será realizada nos dias 09 e 10 de abril. O ginásio onde acontecerá o evento ainda será definido pelos organizadores. A equipe de São Gonçalo do Amarante contará com dois campeões mundiais, Célio Bandeira e o Lucas Oliveira. As delegações que já confirmaram presença são das cidades de: Natal, João Câmara, Jandaíra, Macau, Pendência, Alto do Rodrigues, Martins, Mossoró, Tangará, Serra Caiada, Boa Saúde, São José do Campestre, Monte Alegre, Parnamirim e Extremoz.

Inserido no calendário esportivo do município a expectativa dos organizadores é que o campeonato conte com a presença de 300 atletas e a arquibancada esteja mais uma vez lotada para acompanhar as competições. O evento vem se tornando um dos maiores do Norte/ Nordeste. Para mais informações sobre o evento pode entrar em contato com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer pelo telefone: (84) 3278-3584.

Da Assessoria