Em

SagradaFamília classifica dez atletas para final do Brasileiro de Karatê


O Instituto Sagrada Família vai ser a escola do Rio Grande do Norte com o maior número de atletas na fase final do Campeonato Brasileiro de Karatê, que acontece entre os dias 5 e 18 do mês de outubro na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. Os estudantes Maria Virgínia, Ana Clarice, Ruth Beatriz, Bruno Adriano, Maria Gabriela, Pedro Mangabeira, Yasmim Kelly, Maria Clara, Kayke Bento e Lucas Oliveira conseguiram as vagas durante a fase regional que aconteceu em Pernambuco.

Lucas Oliveira, o décimo aluno do Sagrada a conquistar a vaga para a fase final do Campeonato Brasileiro.(Foto/Divulgação)
Lucas Oliveira, o décimo aluno do Sagrada a conquistar a vaga para a fase final do Campeonato Brasileiro.(Foto/Divulgação)
O professor João Pedro Morais é o treinador dos alunos que vão formar a base da Seleção do Rio Grande do Norte na disputa nacional. “É um orgulho muito grande representar nosso estado em uma competição tão importante e com esse número alto de atletas”, disse o técnico da equipe.
 A fase final do Campeonato Brasileiro de Karatê é organizada pela Confederação Brasileira de Karatê, a CBK. A competição vai ter disputas desde a categoria sub-8 até master.

  • Maria Ester

    Parabéns ao Sagrada Família, treinador, atletas e, sobretudo aos responsáveis por estes. Vivemos em tempos sombrios, onde torna-se cada vez mais difícil sonhar e traçar objetivos comuns, entretanto, dependendo da dedicação de cada um, logo, estes resultados surgem. Vocês já conquistaram !!!!!!!!!!!!!!!!!