Em

Atleta precisa de apoio para seletiva do Brasileiro de Luta de Braço

Eduardo Patrício é uma das esperanças do RN na modalidade


sas
Portador de necessidade, Eduardo Patrício foi quarto no Brasileiro (Cedida)

Quarto colocado no Brasileiro de Luta de Braço, disputado recentemente em São Paulo, o atleta alagoano radicado em Natal está em busca de apoios para disputar outra importante competição, o paraibano da modalidade, que irá acontecer no próximo dia 28 de setembro em João Pessoa. O torneio serve como seletiva para a Copa do Brasil e para o Brasileiro de 2015 e Patrício quer competir na categoria para pessoas com deficiência e convencional.

“Peço apoio para a minha ida a esta importante competição e gostaria que os meus possíveis apoiadores passassem e ver esta parceria não como uma mera doação, mas sim como uma oportunidade de divulgarem suas empresas. Isso será bom para mim, que terei condições de disputar as competições e para os empresários divulgarem suas marcas”, pediu Patrício, que já foi campeão do mundo da modalidade.

Para disputar a seletiva, Eduardo já conseguiu passagens, porém ainda falta o apoio para a sua estada, alimentação e logística de locomoção no dia do evento (por necessitar desta locomoção por ser muletante). “Estou precisando de cerca de R$ 400 para cobrir essas despesas. Este campeonato é importante pois serve como seletiva para o Brasileiro, competição que consequentemente pode me levar de volta ao Mundial”, explicou o atleta.