Em

Radicado em Natal busca seletiva para Mundial de luta de braço

Competição acontece em Beberibe, no Ceará, no próximo dia 15


luta
Sem apoio, Eduardo pode ficar fora da competição

O alagoano radicado em Natal, Eduardo Patrício, está treinando duro visando a Copa do Brasil de Luta de Braço, que será disputado na cidade cearense de Beberibe, distante cerca de 80 km da capital Fortaleza, nos próximos dias 14 e 15 de novembro. A competição vale como seletiva para o campeonato mundial convencional da modalidade, previsto para acontecer ano que vem em uma cidade européia ainda a ser definida. O atleta, porém, não sabe se participará da competição, uma vez que ainda não conseguiu o apoio financeiro para custear as despesas.

“Tenho até o dia sete para conseguir o valor necessário para custear a inscrição, passagens e hospedagens. Esse foi o prazo máximo dado pelos organizadores para que os atletas façam suas inscrições. Se isso não acontecer, vou ficar de fora da competição. Quem quiser me ajudar, pode entrar em contato comigo pelo 8855 7071″, disse Patrício, que vive grande fase na modalidade.

Neste ano, ele já conquistou o paraibano de luta de braço, que serviu como seletiva para a Copa do Brasil e o Brasileiro da modalidade de 2015, e o quarto lugar no Brasileiro disputado em São Paulo. Na Paraíba, Eduardo, que é portador de necessidades especiais, foi campeão na categoria Senior +110 kg, mão Direita e Esquerda e ainda primeiro colocado na categoria Pessoas com Deficiência +90 kg, mão Direita e Esquerda.