Em

Atleta potiguar de luta olímpica é convocado para seleção

Ramon Denier (C) vai integrar a equipe nacional que disputará a Copa Brasil Internacional de Luta Olímpica


O atleta potiguar de luta olímpica, Ramon Denier, foi convocado pela Confederação Brasileira de Lutas Associadas para compor a seleção que irá disputar a Copa Brasil Internacional de Luta Olímpica, no Rio de Janeiro. Ramon já vem fazendo sucesso fora do estado há algum tempo. No mês passado, ele foi vice-campeão da categoria estilo livre nos jogos abertos do interior de São Paulo. Sem patrocínio no Rio Grande do Norte, Ramon lutou pela cidade de Rio Claro-SP.

Ramon, no centro, tem potencial para representar o Rio Grande do Norte nas Olimpiadas de 2016
Ramon, no centro, tem potencial para representar o Rio Grande do Norte nas Olimpiadas de 2016

De volta à seleção brasileira, o atleta espera representar o Rio Grande do Norte em alto nível e quem sabe conseguir apoio do Governo do Estado. “Estou competindo com a cara e a coragem, já recebi propostas para representar outros estados, mas como amo a minha terra, espero fazer uma excelente Copa Internacional e quem sabe receber o merecido apoio do governo”, disse Ramon que tem grandes chances de representar o RN nas Olimpíadas de 2016.

“Estou trabalhando para isso, meu grande objetivo é continuar obtendo resultados positivos, manter um nível alto de competição e ser convocado para as Olimpíadas. Estou no caminho certo e vou lutar por este sonho até o fim”, garantiu Ramon Denier.