Em

Potiguar com chances de disputar Olimpíadas segue sem apoio

Vice-campeão brasileiro de Luta Olímpica e segundo no ranking nacional, Ramon Denier, corre o risco de representar outro estado nas Olimpíadas de 2016


De uniforme azul, Ramon pode ser o único representante potiguar nas Olimpíadas do Rio
De uniforme azul, Ramon pode ser o único representante potiguar nas Olimpíadas do Rio (Crédito/Divulgação)

O atleta potiguar Ramon Denier sagrou-se vice-campeão brasileiro de luta olímpica, em evento disputado no final de semana na Vila Militar de Deodoro, no Rio de Janeiro. Com o resultado, Ramon subiu para o segundo lugar no ranking nacional, entrando na briga por uma vaga nas Olimpíadas de 2016. “Esse resultado no campeonato brasileiro mostra que estou no caminho certo, pois meu grande objetivo é continuar entre os dois primeiros no ranking e quem sabe representar o Rio Grande do Norte nas Olimpíadas de 2016″, disse o atleta potiguar que pode trocar de estado para conseguir patrocínio.

“Estou aguardando uma ajuda do Governo do Estado, mas se demorar muito, infelizmente terei que represetar outro estado, pois preciso de apoio financeiro para treinar, comer e dormir lá no Rio de Janeiro”, disse Ramon que está disputando o circuito brasileiro de competições de luta olímpica na base da força de vontade. “Já tive apoio da Marinha do Rio que me dava refeitório e dormitório e agora estou dormindo e me alimentando na sede da Confederação”, disse o heróico atleta potiguar.