Em

Cláudia Gadelha tenta título no UFC nesta sexta

Potiguar encara polonesa em Las Vegas


2
Potiguar encara polonesa em Las Vegas

Nesta sexta-feira (08), a mossoroense Claudia Gadelha, de 27 anos, peso palha do UFC, terá a oportunidade de entrar para a história do MMA mundial, se tornando a primeira mulher brasileira a se tornar campeã do UFC, caso vença a polonesa Joanna Jedrzejczyk, campeã peso-palha do UFC. A luta acontecerá em Las Vegas, no maior palco de lutas do mundo, o MGM Grand Garden Arena, no evento chamado TUF 23 Finale.

A brasileira terá a chance de se vingar da polonesa, já que essa será a segunda luta entre as duas. Na primeira luta, Joanna levou a melhor e venceu de forma apertada a brasileira por decisão dividida em 2014. Joanna quebrou a invencibilidade da brasileira até então.

Nesta quinta, os lutadores do card bateram o peso sem problemas e confirmaram os duelos. Integrantes da luta principal, Joanna Jedrzejczyk e Claudinha Gadelha, como já se esperava, fizeram uma encarada tensa. Quando adentrou o palco, a polonesa ameaçou a brasileira em português: “Você está fu****”.

Gadelha está confiante na vitória e ainda se considera invicta, pois acredita que os juízes da última luta contra a polonesa se equivocaram em dar a vitória a Joanna.
“Na minha cabeça, eu ainda estou invicta. Eu perdi para os juízes e não no octógono. Assistam a luta cem vezes e verão que ela não venceu. Estou muito pronta. Treino para isso há muito tempo. Vou botar muita pressão nela e fazer o que sei, que é lutar MMA”, disse a brasileira.

Com Combate