Em

Jussier Formiga vai em busca da 20ª vitória no UFC


O potiguar Jussier Formiga está confirmado no UFC Fight Night 106, no próximo sábado, 11 de março, no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza-CE. Atual 4º colocado do peso-mosca, o brasileiro enfrenta o americano Ryan Borg, número 9 no ranking da divisão.

Formiga pertence a academia Nova União e vem de vitória sobre Dustin Ortiz no UFC Brasília, realizado em setembro de 2016. O natalense tentará em Fortaleza conquistar a 20ª vitória na carreira. Jussier conta com 19 vitórias e quatro derrotas em seu cartel.

Potiguar vai enfrentar o americano Ryan Borg no UFC Fortaleza (Foto/UFC/Divulgação)
Potiguar vai enfrentar o americano Ryan Borg no UFC Fortaleza (Foto/UFC/Divulgação)

O adversário americano também vem de vitória. Ema última apresentação, venceu Louis Smolka no UFC 207, disputado em dezembro. Vindo de uma sequência de quatro vitórias em suas últimas cinco lutas, Borg tem um cartel de 10 vitórias e duas derrotas.

A luta principal do UFC Fortaleza será entre Vitor Belfort e o americano Kelvin Gastelum pelo peso-médio. No co-evento principal, Maurício Shogun encara Gian Villante em choque de meio-pesados, além da paraibana radicada em Natal Bethe Pitbull.

Os ingressos para o evento já estão à venda no site www.tudus.com.br e na loja oficial do UFC, no Shopping Iguatemi.