Em

Após oito anos, capital volta a sediar o Natal Moto Fest

Cerca de 5 mil motoqueiros de todo o país devem prestigiar a festa


Logo com bandas
Evento acontece neste final de semana em Mirassol

Após 8 anos, Natal sediará o Natal Moto Fest, que acontecerá nos dias 5 a 7 de setembro na Praça da Árvore, em Mirassol. O evento é promovido pela Federação dos Motociclistas do Rio Grande do Norte. Segundo os organizadores, é esperada a participação de 5 mil motoqueiros de todo País.

No local do evento estarão sendo montadas barracas com 30 expositores com produtos direcionados aos motociclistas que inclui entre outras, roupas, equipamentos e exposição de motos. A novidade do Natal Moto Festa este ano será a realização de três passeios pela cidade com roteiros pelas praias do litoral Sul e Norte e os motociclistas receberão da FM-RN um certificado de participação.

A programação contará também com shows de rock, incluindo um tributo a Pink Floyd. A entrada é franca. Para o secretário de Turismo, Fernando Bezerril, desde o primeiro momento que a Federação dos Motociclistas trouxe o seu projeto a secretaria vem colaborando para o sucesso do evento. “Muitos motociclistas ainda não tinham vindo a Natal e agora terão oportunidade de visitar a cidade, dispor de sua hotelaria e seus restaurantes”, salientou.

Paralelamente ao evento, acontecerá na Praça da Árvore a 15ª Feira de Artes e Antiguidades; a 4ª Convenção Estadual da Federação das Associações Motociclistas do Rio Grande do Norte (FAM-RN) e o Encontro do Apoio ao Motociclista Estradeiro Regional(AME-BR).

Da Assessoria