Em

Circuito Potiguar de Rally define campeões

Três das sete categorias foram vencidas por pilotos de fora do RN


5
Última etapa aconteceu em Guamaré (Divulgação/Femorn)

A última etapa do Circuito Potiguar de Rally, disputada no último final de semana em Guamaré, definiu os campeões do Rio Grande do Norte na modalidade. Com exceção das categorias Quadri Super, Quadri Tur e Produção 250, todos as outras categorias tiveram potiguares como seus primeiros colocados. Ao todo foram realizadas cinco etapas nas cidades de São Tomé, Passa e Fica, São Paulo do Potengi e Guamaré (sediou duas fases).

Na categoria Quadri Tur, o campeão foi o cearense Ikaro de Albuquerque. O potiguar Marcelo Sabino chegou em segundo. Na Quadri Super, dois cearenses conquistaram as duas primeiras colocações. George Ximenes ficou com o título e José Demontier terminou em segundo. Já na Produção 250 o campeão foi o paraibano Renato Figueiredo. Nas demais categorias, só potiguares.

Na super produção, Ronaldo Pereira, o Galo, ficou com o título. Os demais vencedores foram José Barbosa de Deus (Maraton), Alysson Ramos (Brasil Super), e Robson Jackson (Brasil Tur). A Federação de Motociclismo do Rio Grande do Norte (Femorn) prepara agora a etapa final do Campeonato Norteriograndense de Motocross. A etapa final, em Santa Cruz, acontece neste final de semana.