Em

Santa Cruz sedia etapa final do estadual de Motocross

Prova definirá os campeões da temporada 2014


a87ff679a2f3e71d9181a67b7542122c
Prova definirá os campeões da temporada 2014

A cidade de Santa Cruz sedia neste final de semana a final do circuito potiguar de motocross 2014. Com o campeonato decidido em apenas duas categorias – a MX3 e a 230cc -, a briga promete ser itensa pelo título de campeão estadual do Rio Grande do Norte na MX1, MX2, MX4 e na Mirim.

De acordo com a Federação de Motociclismo do estado, na categoria MX1 a briga está entre quatro pilotos. Patrick, de Umarizal, lidera a competição, mas ainda pode perder o título para Edjarde, Arthur e Cassiano. Já na MX2 a briga está ainda mais acirrada. João Victor e Patrick estão empatados na primeira colocação. Eles são seguidos de perto porr Arthur Gás e Cassiano, todos com chances de serem campeões.

Na categoria MX4, quatro piloto, sendo Ivanildo Medeiros, Hipolito, Violange Tavares e José Cardoso. Por fim, na Mirim, João Victor lidera com uma certa folga, mas não pode vacilar, uma vez que ainda pode ser alcançado por Aliakim e Marcus Vinicius. Na MX3, Genildo (RN MOTOS) já é campeão antecipado, assim como na 230cc que tem Juan Cesar já com o título assegurado.

As provas disputadas em Santa Cruz ainda distribuirão premiação de R$ 8 mil e troféu do 1º ao 10º colocado.