Em

ED/HC é campeão da II Fase do Campeonato Estadual de Nado Sincronizado

Equipe da Escola Doméstica somou 220 pontos na classificação geral


Meninas do ED/HC somaram 220 pontos na classificação geral
Meninas do ED/HC somaram 220 pontos na classificação geral

Com 220 pontos na classificação geral, a Escola Doméstica (ED/HC) sagrou-se campeã da II Fase do Campeonato Estadual de Nado Sincronizado, realizado na manhã deste sábado (15), na piscina do complexo esportivo ED/HC, pela Federação Aquática Norte-riogradense (FAN). Em segundo lugar ficou o Colégio das Neves com 178 pontos, enquanto o CEI conquistou a terceira posição com 10 pontos. No festival de coreografias para não federados, a ED/HC conquistou o primeiro lugar com Neves em segundo.

A presidente da FAN, Rosicleide Brito, informou que a III Fase do Campeonato Estadual de Nado Sincronizado ocorrerá no dia 3 de outubro. Para o próximo final de semana, vai acontecer a Copa Potiguar de Natação em comemoração dos 45 anos da FAN, na piscina do ED/HC. A festa de aniversário da FAN está programada para 26 de setembro, no Aeroclube.


  • Cristiano

    Gostaria de informar que vocês deveriam retificar a informação da equipe Campeã da segunda fase do Estadual de nado Sincronizado foi o colégio das Neves e não o HC/ED como foi informado, por um erro da soma de pontos foi informada a equipe errada. Verificar informação na Fan.