Em

Neves conquista II Fase do Estadual de Nado Sincronizado

Resultado foi retificado após erro na contagem de pontos


b1b93c43c9616516ddad0895234258f6
Resultado foi retificado após erro na contagem de pontos (Fábio Pacheco/Soumaisrn)

Ao contrário do que divulgamos anteriormente, o Colégio das Neves foi o grande campeão da II fase do Campeonato Estadual de Nado Sincronizado, realizado no útimo final de semana na piscina do complexo esportivo ED/HC, pela Federação Aquática Norte-riogradense (FAN). Desta forma, as posições se inverteram, com o Neves ficando em primeiro e o ED/HC em segundo. O CEI conquistou a terceira posição.

“Realmente foi o Neves o campeão. Houve um erro na hora de somar a pontuação geral e acabamos somando todas as categorias, porém não era para ter somando a categoria Infantil principiante. Na próxima e última fase que será dia 3 de outubro faremos a entrega novamente”, explicou a FAN. No festival de coreografias para não federados, a ED/HC conquistou o primeiro lugar com Neves em segundo.

A presidente da FAN, Rosicleide Brito, informou que a III Fase do Campeonato Estadual de Nado Sincronizado ocorrerá no dia 3 de outubro. Para o próximo final de semana, vai acontecer a Copa Potiguar de Natação em comemoração dos 45 anos da FAN, na piscina do ED/HC. A festa de aniversário da FAN está programada para 26 de setembro, no Aeroclube.