Em

Neves fatura primeira etapa do Estadual de Nado Sincronizado

Luiza Rodrigues, da ED/HC, foi o grande destaque da competição


1n
Neves faturou o título geral da etapa inicial (Carlos Araújo/Soumaisrn)
luza
Luíza brilhou e conquistou as três provas que disputou (Carlos Araújo/Soumaisrn)

O colégio das Neves foi o grande campeão da etapa de abertura do estadual de Nado Sincronizado, disputada na manhã deste sábado (23) na piscina do Aeroclube de Natal. As meninas do Neves somaram 925 pontos, contra 623 da Escola Doméstica/Henrique Castriciano – que ficou na segunda posição – e 202 do CEI, terceiro colocado. O destaque da competição foi Luíza Rodrigues, da ED/HC, que venceu todas as provas que disputou, três no total.

Com muito charme e elegância, as meninas caíram na piscina para disputar as competições de figuras, rotinas de Solos, Duetos e Equipes. Foi aí que começou o show de Luíza Rodrigues, da ED/HC. A menina, sempre com sorriso estampado no rosto, contagiou o público conquistando os títulos no solo ao somar 59250 pontos, no Dueto (este ao lado de Giovanna Carneiro com a somatória de 56917) e, por fim, por equipes (com Giovanna Carneiro, Iris Gomes e Yasmim Terra). O quarteto somou 53.000 contra 52583 do Neves, segundo colocado. Todos os títulos de Luíza foram na categoria juvenil.

A próxima etapa do Estadual de Nado Sincronizado irá acontecer em agosto, mais precisamente no dia 15. Neste sábado (23), antes da disputas do campeonato estadual houve ainda as disputas do Festival de Nado Sincronizado para atletas não federados.

Campeões SOLOS

Infantil principiante

Laura Oliveira (CEI)

Infantil

Sofia Matos (ED/HC)

Juvenil

Luíza Rodrigues (ED/HC)

Júnior

Mércia Melo (Neves)

Duetos

Infantil principiante

ED/HC

Juvenil

ED/HC

Junior

Neves

Equipes

Infantil principiante

ED/HC

Juvenil

ED/HC