Em

Circuito FAN abre temporada da natação potiguar


A temporada 2017 da natação potiguar começa neste sábado (11) com a realização do Circuito FAN, na piscina do Colégio Neves. A Federação Aquática Norte-rio-grandense promove a competição para atletas federados das categorias do Mirim ao Senior que disputarão as provas de 50 metros nos estilos Livre, Costas, Peito e Borboleta e a prova de 100 metros na do Medley.

A competição é válida como seletiva para os atletas que irão representar o Estado no Torneio Norte/Nordeste de Natação – Troféu Dr. Milton Medeiros, em julho, no Recife/PE. A presidente da FAN, Rosileide Brito, espera por um bom número de clubes participantes.

Competição será realizada na piscina do Neves
Competição será realizada na piscina do Neves

“A FAN dá as boas vindas aos clubes, dirigentes, técnicos, atletas e seus familiares para mais uma nova temporada, esperamos um bom número de participantes, pois 2017 promete ser bem melhor e ainda mais empolgante”, revelou Rosileide. Vale destacar que os nadadores com “Melhores Índices Técnicos” e “Atletas Eficientes” por categoria e sexo, receberão troféus individualizados.

PROGRAMAÇÃO CIRCUITO FAN
Data: 11/03/2017 – sábado
Local: Piscina do #NEVES
Horários:
MANHÃ: Categorias Mirim e Petiz
8h – Aquecimento
8h30 – Início da I Etapa
TARDE: Categorias infantil a Sênior
14h – Aquecimento
14h30 – Início da II Etapa