Em

ED/HC – UNI/RN vence a fase Mossoró de Natação Master


A piscina da UFERSA – Universidade Federal Rural do Semi Árido recebeu no último sábado, dia 22, a II Fase do Torneio FAN Master de Natação – Troféu Gustavo Henrique Silva – para Atletas federados e não federados. A competição bateu recorde de inscritos com mais de 100 atletas das categorias do Pré Master ao Master J, que fizeram uma grande festa de confraternização e disputas das provas desta categoria.

A fase homenageou o professor e atleta Gustavo Henrique Silva por todo apoio dado a FAN nos eventos em Mossoró. A Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN levou o troféu de maior número de inscritos, mas na pontuação geral o EDHC – UNI RN ganhou o troféu de campeão da II Fase.

“Foi uma competição muito tranquila e mais muito disputada, visto que pela primeira vez existe uma briga acirrada pelo título de campeão do ano entre o EDHC – UNI RN e a UFRN, como também existe a briga pelo terceiro lugar entre o CEPE – Clube do Empregados da Petrobrás e a UFERSA de Mossoró”, disse Rosicleide Brito, presidente da FAN.

A III e última Fase do Torneio FAN Master de Natação está prevista para o dia 7 de outubro na piscina do Colégio das Neves, quando será definido os campeões do ano e os três melhores Atletas categoria.