Em

Fratus termina em sexto e fica sem medalha nos Jogos Olímpicos

Radicado no RN não conseguiu repetir bons resultados


1
Radicado no RN não conseguiu repetir bons resultados

Bruno Fratus, nadador paulista radicado no Rio Grande do Norte, não conseguiu repetir o bom desempenho de Londres-2012 e ficou sem medalha na final dos 50m. Nesta sexta-feira (12), no Estádio Aquático Olímpico, ele nadou para 21s79 e terminou na sexta colocação. Quatro anos antes, ele havia nadado para 21s61.

“Foi ruim, bicho. Por algum motivo, não estou conseguindo nadar mais rápido do que isso. Não faço ideia do que está acontecendo, mas este ano tem sido muito ruim. Precisamos rever o que a gente fez de errado, o que a gente achou que podia dar certo e o que obviamente deu muito errado”, afirmou Fratus.

A posição de chegada de Fratus, no entanto, não surpreende. O brasileiro já havia se classificado para a final com o sexto. Na semifinal, ele nadou para 21s71, pouco acima do alcançado hoje.

Na disputa por medalhas, uma grande surpresa: o favorito Florent Manaudou (França) foi superado por Anthony Ervin (Estados Unidos) por apenas 0s01: 21s40 a 21s41. A medalha de bronze ficou com o norte-americano Anthony Ervin.

Do Uol