Em

Equipe de Parnamirim brilha na etapa nacional do Circuito Loterias Caixa de Natação Paralímpica


Os atletas potiguares da equipe de natação da Fundação Miriam da Câmara Leite, do município de Parnamirim, brilharam na segunda etapa nacional do Circuito Loterias Caixa de Natação Paralímpica, realizada entre os dias 17 e 19 de agosto, em São Paulo. Destaque para Adenilson Duarte, da classe S14, que conquistou a medalha de prata na prova dos 200m livre e bronze nos 100m livre, obtendo as melhores marcas da carreira.

Treinador Carlos Paixão (C) vem fazendo um excelente trabalho à frente da equipe da Fundação Miriam da Câmara Leite (Foto/Divulgação)
Treinador Carlos Paixão (C) vem fazendo um excelente trabalho à frente da equipe da Fundação Miriam da Câmara Leite (Foto/Divulgação)
O atleta Jadson Silva, da classe S14, também subiu no pódio, conquistando a medalha de prata na prova dos 200m medley, fazendo a melhor marca do ano.  João Felipe Souza, da classe S9, nadou os 100m peito e ficou em sétimo lugar, melhorando sua marca. Já a atleta Maria Cláudia, da classe S14, foi muito bem na estreia em etapas nacionais, melhorando seus tempos pessoais nas quatros provas que disputou.
A equipe da Fundação Miriam da Câmara Leite é treinada pelo professor Carlos Paixão e conta com o apoio da Prefeitura de Parnamrim e do Clube dos Empregados da Petrobrás-CEPE. O próximo desafio da equipe será novamente em São Paulo, entre os dias 18 e 21 de outubro, no Campeonato Brasileiro.