Em

Inscrições abertas para II Copa Unifacex de Bocha Paralímpica


A II Copa Unifacex de Bocha Paralímpica será realizada no dia 05 de maio, no ginásio da Unifacex Campus CIC, localizado no centro de Natal. Esta é a segunda edição da competição válida pela II Etapa do Torneio Tríplice Aliança. De acordo com o professor Matheus Jancy, coordenador da região nordeste da Associação Nacional de desporto para o deficiente – ANDE e presidente da APARN, a bocha paralímpica vem ganhando a cada etapa um número maior de participantes. “A competição vem crescendo e além de servir para dar volume de jogo aos atletas tem sido um local para troca de experiências entre os técnicos e atletas do Nordeste”, explica Dantas.

Bocha paralímpica vem ganhando a cada etapa um número maior de participantes.
Bocha paralímpica vem ganhando a cada etapa um número maior de participantes.

A etapa em Natal contará com a participação de equipes de Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte com a perspectiva da participação de oito clubes e aproximadamente 200 pessoas envolvidas diretamente. O evento conta com o apoio da Bocha Brasil, ANDE, Unifacex, SEL, SEEL e tem a realização da APARN.

A entrada para o evento é gratuita e é uma oportunidade ímpar de ver os atletas de Bocha Paralímpica do nordeste em ação. As inscrições acontecem até o dia 21/04 através do e-mail aparn.natal@gmail.com.