Em

Natal vai sediar Campeonato Regional Nordeste de Bocha Paralímpica


Natal vai sediar de 7 a 10 de junho a edição 2018 do Campeonato Regional Nordeste de Bocha Paralímpica. A competição reunirá 73 atletas de onze clubes e será realizada no ginásio do Colégio Nossa Senhora das Neves. Os destaques ficam por conta dos atletas que integraram a seleção brasileira de bocha em duas disputas internacionais.

Andreza Vitória Ferreira de Oliveira, da Classe BC1, é atleta destaque do Rio Grande do Norte (Foto/Divulgação)
Andreza Vitória Ferreira de Oliveira, da Classe BC1, é atleta destaque do Rio Grande do Norte (Foto/Divulgação)

O primeiro é Paulo Renato Noronha (Classe BC1) que foi o campeão do regional Nordeste 2017 e esteve em Montreal, no mês de abril, no Open Mundial, onde conquistou a medalha de prata por equipes. O segundo é Genilson Alves de Carvalho (Classe BC2), campeão do regional Nordeste 2017 e que esteve no Open Regional em São Paulo, em maio, onde conquistou prata no individual e ouro por equipes.

Também estará presente Ivanildo Pereira de Souza (Classe BC4), campeão do regional Nordeste 2017, e ouro por equipe no Open Regional em São Paulo, além de Andreza Vitória Ferreira de Oliveira (Classe BC1), medalha de bronze do regional Nordeste 2017 e ouro por equipe no Open Regional em São Paulo.

O Campeonato Regional do Nordeste 2018 é uma realização da Associação Nacional de Desporto para o Deficiente (ANDE).