Em

Três atletas do América Tigres são convocados pela Seleção Brasileira

Edjunior, Jhoan e Guilhermo vão disputar os Jogos Sul Americanos na Colômbia.


Os atletas Edjunior Bonfim, Jhoan Sebastian e Guillermo Alzate, ambos do América Tigres (MIRANDA COMPUTAÇÃO/STERBOM/UNIMED NATAL/POTIGAS/CAERN/NATALCARD/GOVERNO DO ESTADO/UNI-RN/UNIODONTO/IFRN/DUAL FIT ACADEMIA), foram convocados para compor a seleção brasileira que disputará os Jogos Sul-americanos de Basquetebol em Cadeira de Rodas, na cidade de Cali, na Colômbia, no período de 26 de junho a 04 de julho.

Essa será a segunda participação de Edjunior no Campeonato Sul Americano. “Ele se firmou na seleção brasileira a partir do seu desempenho, dedicação, garra e, sobretudo persistência de um verdadeiro campeão, onde conseguiu sobressair na sua categoria realizando um grande campeonato. A experiência contribuiu muito para garantir mais uma convocação em seu currículo”, explica o presidnete do América Tigres, Eduardo Gomes.

Edjunior participou esse ano de três etapas de treinamento da seleção brasileira e mais uma vez conseguiu ser o diferencial na posição. Seu desempenho também se deve a comissão técnica do América Tigres, por meio da treinadora Maria José, que conseguiu dar uma nova cara ao time.

Edjunior já tem passagens pela seleção brasileira de cadeirantes
Edjunior já tem passagens pela seleção brasileira de cadeirantes