Em

Jeep Clube divulga campeões do Raid da Meia Noite

Competição teve 20 horas de duração


23
Competição teve 20 horas de duração (Divulgação)

A maior prova de resistência off-road do Rio Grande do Norte divulgou seus vencedores. Organizada pelo Jeep Clube RN, o Raid da Meia Noite teve 20 horas de duração em trechos no litoral potiguar com a participação de equipes do Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Pernambuco. Uma das provas automobilísticas mais tradicionais do cenário regional se destaca por unir resistência, técnicas de navegação e superação de obstáculos nas categorias Jeep, Força Livre e Diesel.

Na categoria Equipe, a vencedora foi a equipe H formada por Bruno César, Fantone Amarelinho, Marcelo Sabino, Mateus Seabra e Carlos Wagner. Em 2º lugar, a equipe L com Rodrigo Falconi, Rodrigo, Lenilson Angelo, João Vitor, Williame Pirata e Michel. Já na categoria Diesel, a dupla vencedora foi Leonardo Antônio (piloto) e Rene Vaz (navegador).  A categoria Jeep ficou definida assim: 1º lugar Lenilson Angelo (piloto) e João Vitor (navegador); 2º lugar Willame Pirata (piloto) e Michel (navegador); e 3º lugar Rodrigo Falconi (piloto) e Rodrigo (navegador). Na disputa da Livre especial, quem levou a melhor foi a dupla Halisson (piloto) e Bruno (navegador).

Na competição Força Livre, primeiro lugar para Rafael Diego (piloto) e Gabriel Pereira (navegador). A segunda colocação com Franklin Amorim (piloto) e Cherdes Vinicius (navegador) e Júnior Bezerra (piloto) e Flaubert Cezanne (navegador) ficaram com o terceiro lugar.

A organização do Raid destacou a qualidade tanto dos competidores quanto dos obstáculos percorridos em sua maioria durante a madrugada o que exigiu ainda mais concentração e perícia das equipes.

Da Assessoria