Em

RN sedia etapa do Mitsubishi Motorsports

Etapa será no próximo dia 26 de setembro


2
Etapa Natal será no próximo dia 26 de setembro (Tom Papp/Divulgação)

Natal vai receber a terceira etapa da temporada 2015 do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports Nordeste no próximo dia 26 de setembro. Com largada no Centro de Convenções da capital potiguar, a prova passará também pelos municípios de Dom Marcolino, Maxaranguape, Rio de Fogo e Ceará-Mirim, em um percurso de estradas de areia, trilhas em matas, estradas vicinais de saibro e fazendas de cana e coqueiros.

São três categorias: Graduados, para duplas mais experientes, Turismo, com experiência intermediária, e Turismo Light, para os iniciantes. Podem participar os veículos 4×4 da Mitsubishi, das linhas L200 e Pajero.

Além do percurso off-road, os competidores passarão por pontos turísticos da capital potiguar, como a Via Costeira e a Ponte Newton Navarro, passando ao lado da Fortaleza dos Reis Magos.

“Um dos destaques da prova será a passagem por antigas construções de engenhos do século 18″, afirmou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. O Mitsubishi Motorsports é o rali de regularidade mais tradicional do Brasil. Em 2015, a competição completa 21 anos.