Em

América promove regata festiva em homenagem a padroeira de Natal

Evento acontece no próximo dia 21


1
Evento acontece no próximo dia 21 (Divulgação)

Dando prosseguimento às comemorações do seu centenário e em homenagem aos demais clubes centenários, o América Futebol Clube promoverá, no próximo dia 21 de novembro, conforme ficou acertado com os demais clubes filiados à Federação Norte-Riograndense de Remo, uma regata festiva alusiva às celebrações da data da padroeira da cidade do Natal.

Para a regata, que será disputada na raia do Potengi, serão convidados todos os clubes de remo filiados a FNR, bem como o Clube Náutico Capibaribe, do Recife e os clubes de remo da Paraíba e contará com o apoio do Iate Clube de Natal.

Ao vencedor da competição será ofertado o Troféu Desportista Humberto Nesi, em homenagem ao grande atleta e dirigente do América Futebol Clube e do Centro Náutico Potengy. A premiação para cada prova constará de medalhas aos 03 (três) primeiros colocados e uma placa comemorativa ao clube vencedor da prova.

Planejamento

1.  Condições de Execução

Data: 21 de Novembro de 2015 (sábado)

Hora: Início 09h00 – Término previsto 12h00

Local de Chegada: Iate Clube de Natal

Locais de Largada:   500m Canto do Mangue

1.000m Meio do Cais do Porto

Inscrições: As inscrições deverão ser feitas até as 16h00 do dia 19 de novembro com Diogo Moreno, membro da comissão organizadora.

2.  Comissão Organizadora

Fernando Nesi

Sérgio Lima

Diogo Moreno

3.  Arbitragem

Arbitro Geral: Fernando Nesi

Juiz de Partida: Cláudio Moreno

Juiz de Raia: José Pinto

Juiz de Chegada: Lécio Salles

Da Assessoria