Em

Sport Club Natal de Remo tem nova diretoria e prepara centenário

Série de regatas festivas estão sendo preparadas


remo
Sport Club de Natal completa 100 anos e novembro (Divulgação)

O Sport Club de Natal tem nova diretoria. No último dia 9 de janeiro, em sessão ordinária do Conselho Deliberativo, foi eleita e empossado para o tirênio 2015/17 o presidente Domingos Sávio Batista Guará e todos os demais membros da diretoria. O objetivo do grupo neste ano do centenário é promover o máximo de eventos para ajudar a salvar o remo potiguar.

A previsão é de que em março o Sport divulgue a programação do centenário. “Para registrar esta data estamos preparando uma vasta programação de eventos durante todo o ano, iniciando com a participação na Copa Norte de Remo que será realizada em Belém-PA, na segunda quinzena de abril. Além disso, dentre outras atividades, teremos uma série de regatas festivas, em um esforço para soerguer o remo no ano do centenário dos dois tradicionais clubes náuticos do estado”, diz a nota enviada pela direotia do clube.

A nova diretoria do clube também manifestou interesse em participar do campeonato estadual de remo, que nos últimos anos segundo a nota divulgada pelo Sport, não vem acontecendo. “Para isso, é importante que a Federação defina com antecedência o calendário de regatas, divulgando detalhadamente as provas que serão disputadas para que o Clube possa preparar suas equipes”, pediu o presidente Domingos Sávio.

Nova diretoria do Sport

Presidente: Domingos Sávio Batista Guará

Vice-Pres. do Patrimônio: Sérgio Coelho de Melo Lima

Vice-Pres. da Administração: José Alberto Manso Maciel

Vice-Pres. das Finanças: Lécio de Salles Bezerra

Vice-Pres. dos Desp. Amadores: Cláudio Roberto da C. Moreno