Em

Armstrong Dragons é superado pelo Desterro/SC no Super 10 de Rugby

Potiguares caíram uma posição no Brasileiro da modalidade


1
Dragons volta a campo em casa no próximo dia 13

O time potiguar do Armstrong Dragons foi superado pelo Desterro Rugby/SC neste sábado, em jogo válido pela sexta rodada da competição. A partida foi disputada em Florianópolis e terminou com o placar de 24 a 8 para os donos da casa.

Com a derrota, os potiguares, que vinham de duas vitórias seguidas na competição, caíram uma posição na tabela, agora ocupam a sétima colocação, com 12 pontos. O próximo desafio será no próximo dia 13, diante do Spac, terceiro colocado na classificação geral com 24 pontos.

A partida será no estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. O Spac neste sábado bateu o Band Saracens por 31 a 22. O super 10 conta com 10 clubes, sendo o Armstrong Dragons/RN, São José/SP, Desterro/SC, Bandeirantes Saracens/SP, Niterói/RJ, Curitiba/PR, Farrapos/RS, Pasteur/SP, Rio Branco/SP e SPAC (SP).

Pelo regulamento da competição, as equipes se enfrentam em turno único na primeira fase. Os quatro primeiros colocados avançam às semifinais. Os dois últimos colocados serão rebaixados e o antepenúltimo enfrentará uma repescagem contra o campeão da segunda divisão.


  • Manuel Bouzas

    Obrigado, mais uma vez, pela cobertura, :D