Em

Armstrong Dragons volta a campo pelo Super 10 de Rugby

Time potiguar está em busca do G-4 da competição Nacional


arm
Dragons vem embalado e com moral (Divulgação)

Embalado por duas vitórias seguidas no Super 10 de Rugby – Band Saracens/SP e Niterói Rugby/RJ -, o time potiguar do Armstrong Dragons volta a campo neste sábado paa mais um desafio na competição, considerada o Brasileirão da modalidade.

O adversário da vez será Desterro Rugby, de Florianópolis. A partida será em Santa Catarina. O confronto é considerado primordial para os potiguares, uma vez que Desterro está na frente dos Dragons na tabela de classificação, os catarinenses estão 5ª posição com 14 pontos e os norte-riograndenses em sexto com 12.

O super 10 conta com 10 clubes, sendo o Armstrong Dragons/RN, São José/SP, Desterro/SC, Bandeirantes Saracens/SP, Niterói/RJ, Curitiba/PR, Farrapos/RS, Pasteur/SP, Rio Branco/SP e SPAC (SP). Pelo regulamento da competição, as equipes se enfrentam em turno único na primeira fase. Os quatro primeiros colocados avançam às semifinais. Os dois últimos colocados serão rebaixados e o antepenúltimo enfrentará uma repescagem contra o campeão da segunda divisão.