Em

Jadson André participa da primeira bateria do mundial de surfe no Brasil


A Rio Pro, etapa brasileira do circuito mundial de surfe, começou na manhã desta terça-feira (09) com direito a presença do surfista potiguar Jadson André competindo nas primeiras baterias do dia. Para o atleta as expectativas para o evento são as melhores. “É um evento que a gente tem chance de se dar muito bem. Já treinei, estou me sentindo bem, minhas pranchas estão boas e agora é mentalizar para conseguir um ótimo resultado”.

Praia de Saquarema será palco deste belo evento até o dia 20 de maio
Praia de Saquarema será palco deste belo evento até o dia 20 de maio

Com todos os olhares do mundo voltados para a Praia de Saquarema no Rio de Janeiro, neste momento decisivo Jadson André conta sobretudo com o apoio dos fãs. “Queria mandar um abraço para galera de Natal e de todo o Brasil que está acompanhando e torcendo. A turma já acompanha a gente quando temos um fuso horário de 14 horas de diferença, competindo de madrugada, então dessa vez é bem mais fácil. Tenho certeza que vai estar todo mundo torcendo comigo”.

Conhecida carinhosamente como o ‘Maracanã do Surfe’ entre os surfistas – por suas ondas imponentes e perfeitas – a Praia de Saquarema será palco deste belo evento até o dia 20 de maio. Nos próximos dias atletas renomados de diferentes nacionalidades tentarão a sua chance em uma das melhores praias do Brasil.