Em

Taekwondo Open em Assu recebe 250 atletas

Competição valerá pontos para o ranking estadual


1
Competição valerá pontos para o ranking estadual

A cidade de Assu sedia no próximo dia 30 de abril o Assu Taekwondo Open 2016. Ao todo 250 atletas estarão participando do evento, que será realizado no Complexo Poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu no bairro Dom Elizeu. A organização é da Associação Assuense de Taekwondo (AAT) com o aval da Federação Potiguar de Taekwondo.

De acordo com Fábio Lourenço da Silva, diretor técnico da AAT, o evento esportivo somará 20 pontos para os campeões no ranking estadual da modalidade. O número estimado só de atletas locais no torneio é de 150 nesta que é considerada uma das maiores competições do gênero no estado do Rio Grande do Norte.

A representação assuense é composta por atletas do Team Taekwondo Escola e Taekwondo Nova Geração entre outros incluindo os projetos sociais da cidade. Além da pontuação os três primeiros colocados de cada categoria ganharão medalhas e as três primeiras equipes receberão troféus.

Também haverá premiação extra. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (84) 99937- 8390 e/ou 99954-3637.

Assessoria de Imprensa/AAT.