Em

Corpo de Bombeiros do RN é bicampeão do Triathlon Tiradentes

O evento contou com a participação de aproximadamente 170 atletas


1
O evento contou com a participação de aproximadamente 170 atletas (Assessoria do CBMRN)

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) venceu mais uma vez, no último domingo (24), na praia do Forte, o torneio Triathlon Tiradentes, organizado pela Polícia Militar, em alusão ao Dia de Tiradentes, patrono das polícias militares do Brasil.

O evento contou com a participação de aproximadamente 170 atletas. Esses competiram nas modalidades Super-sprint, que tem um percurso de 350m de natação, 10 km de ciclismo e 2,5 quilômetros de corrida e Sprint com 750m de natação, 20km de ciclismo e 5 quilômetros de corrida.

O 2º Triathlon da PMRN também prestou homenagem ao saudoso Cel PM Marcos Antônio Miranda de Medeiros. As equipes compostas por operadores de segurança pública do RN disputaram o troféu que levou o nome do oficial.

Participaram do evento atletas das Polícias Militar, Civil, Federal, Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros Militar, Forças Armadas e da sociedade civil. Os atletas Roberto Junior, Gilberto Turíbio e Mário Cesar Acioli sagraram-se bicampeões na modalidade de revezamento. Os policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) ficaram em segundo e o Batalhão de Choque em terceiro.

Da Assessoria do CBMRN