Em

Triatleta potiguar está na segunda colocação do XTERRA

Stênio Bezerra teve problemas na última etapa em Manaus


stenio2P
Stênio agora foca etapa do estadual (Cedida)

O trialteta potiguar Stênio Bezerra teve problemas com sua bicicleta e não conseguiu desempenhar uma boa prova no XTerra Manaus, realizado no último final de semana. Apesar do insucesso, o potiguar ainda está na vice-liderança da categoria Triathlon.

“Minha bike quebrou durante o ciclismo e minha colocação não foi boa devido a isso, pois tive que correr empurrando a bike por 12 km e depois correr mais 9,5km no trecho da corrida. Acabei ficando em 6º”, relatou Stênio ao Soumaisrn.

Stênio agora se prepara para sua próxima competição, que será a segunda etapa estadual do Circuito Karranka de Cross Triathlon, no dia 24 de agosto. Depois, ele volta o foco para o XTerra. No dia 27 de setembro será a vez de desembarcar na cidade Mineira de Tiradentes, que sediará a sexta etapa do evento nacional.

Na edição de Manaus do XTerra, o vencedor no masculino foi Alexandre Manzan, com o tempo de 2h31min39s. Em seguida veio Felipe Moletta, novo líder do ranking, com 2h37min38s, e Bruno Augusto, que marcou 2h43min13s.