Em

Vôlei de praia do RN é ouro e prata no Brasileiro Interclubes


O vôlei de praia feminino do Aero Clube do RN conquistou um feito inédito neste domingo (20), em Volta Redonda-RJ. As duplas potiguares fizeram a grande final do Campeonato Brasileiro  Interclubes Sub-19 Feminino, resultando na conquista do título nacional para Karol e Thainara que venceram Vitória e Larissa, vice-campeãs, por 2 sets a 1.

Duplas conquistaram um grande feito para vôlei de praia do RN (Foto/Divulgação)
Duplas conquistaram um grande feito para vôlei de praia do RN (Foto/Divulgação)

O presidente da Federação Norte-riograndense de Voleibol (FNV), Igor Dantas, comemorou o resultado e parabenizou o Aero Clube pela importante iniciativa. “Nossas atletas elevaram o vôlei de praia do Rio Grande do Norte com essa duas grandes conquistas, campeão e vice-campeão simultaneamente e o Aero Clube está de parabéns por estar mostrando que vale a pena ingressar no Comitê Brasileiro de Clubes e participar de grandes competições nacionais”, comentou.
O Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei de Praia Sub-19 é organizado pelo Comitê Brasileira de Clubes (CBC) e Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). A competição reuniu 98 atletas de 18 clubes de vários estados, sendo realizados mais de 100 jogos nas categorias masculino e feminino.